A coisa vai pegar

Depois do dos acontecimentos do último dia 4 de março, a situação da madame da vassoura de Brasília ficou mais delicada.

Responsável direta pelo pior governo e a mais desastrada administração que este País já viu e vivenciou nas últimas décadas, por conta da sua intransigência e ranhetice, a total falta de credibilidade no Executivo se manifestou por conta das ações do Judiciário.

As ações da Petrobras subiram, o dólar, coitada, desceu e a Bolsa de Valores movimentou mais de R$ 8 bilhões naquela sexta-feira, que vai para os livros da história.

A falta de confiança neste governo, pela população em geral, se traduz nas duas forças da democracia: O Executivo e o Legislativo são um desastre. Virou um ninho de ladrões. São uma minoria que se destacam e não estão envoltos em denuncias e suspeitas nas operações de limpeza realizado pelo Judiciário que tem a frente um pontagrossense, lá do bairro da Palmeirinha, Dr. Juiz Sérgio Moro.

Este tem aquilo roxo.

Apesar dos ataques que tem sofrido até dos seus superiores que tem no seu DNA a cor vermelha do partido da situação, este cidadão ao investigar um ponto de troca de dólares, num posto de gasolina em Brasília se deparou com o maior roubo e escândalo do financeiro do mundo.

A quadrilha, ora em suspeitas e denuncias, quebrou uma estatal que já foi uma das maiores do mundo, a Petrobras.

O povo brasileiro não merecia isto.

Esta senhora está perdida em alto mar e está se agarrando em qualquer pedaço de madeira para ficar a tona. Mas está a deriva.

Se tivesse o menor bom senso pedia para sair. Mas não tem.

E nós como ficamos?

Saímos da merda prá bosta? Da panela prá frigideira?

Cabe a nós, somente a nós o Povo sair às ruas e pedir mudanças.

Queremos poder comprar carros novos a juros quase de primeiro mundo. Queremos poder comprar ou reformar nossa casa com materiais a preços justos e não valores artificiais por conta de uma inflação desenfreada. Assim como, ir ao supermercado e ver que o preço do ovo está igual ao de quinze dias atrás, assim como todas as outras mercadorias.

O povo só que viver em Paz, mas não vai ser com esta quadrilha no poder.

Se não for por amor vamos pela dor, mas fora quadrilha do PT.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s