Imagem

Nesta podridão que se transformou o PT e seus participantes é tentar vender uma ideia que ninguém acredita mais nesta proposta, de acharem que o capitão do time é um santo.

Na verdade, um verdadeiro santo do pau oco. O golpe de registrar imóveis em nome de terceiros e usar e abusar da presença nestes imóveis alertando e corrigindo a maneira de construir de acordo com o seu gosto pessoal e da esposa. Mais as compras feitas pela esposa. As caixas que vieram de Brasília, direto para o sítio em Atibaia e outras graves denuncias, somadas levam a crer que estas propriedades, realmente, pertencem ao senhor dos nove dedos.

Somente alguém que estava morando em Marte nos últimos anos ou muito idiota para acreditar que nada pertence a Ele a a sua família, mesmo o documento estando em nome de terceiros.

Se o triplex de Santos, na frente do mar, não é deles, porque foram fazer vistoria e a empresa OAS decorou com flores os caminhos percorridos pelo casal?

São tantas perguntas sem respostas. E, como sempre, o mentiroso mor nacional vai falar que nada sabia, mais uma vez.

A proposta do Instituto Lula, mantido por verbas nada claras e legítimas insiste em vender outra imagem deste cidadão? Eles acham que somos idiotas e trouxas? Até pode existir gente assim, mas, são aqueles que recebem R$ 30,00 por dia, uma tubaína e mais um sanduba de queijo com mortadela e carregam aquelas ridículas bandeiras vermelhas, gritando palavras de ordem que me recuso a escrever.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s