Pisando em terra firme

A falta de conhecimento do empreendedor é crucial e fatal para o seu negócio. Buscar investimento para injetar na empresa sem um planejamento, em muitas ocasiões pode ser o início do fim.

O associado da Amic Oeste Paraná, tem opções de cursos e treinamentos para obter um crédito assistido que pode fazer a diferença na hora da aplicação daquele montante que deseja obter na cooperativa de crédito ou em outros endereços onde mantém seu movimento financeiro.

Vamos abrir um parênteses, a hora é de cautela. Mas se você é do tipo arrojado, que entende que na crise é o espaço e oportunidade para investir e passar na frente da concorrência, parabéns. Também, temos aquele outro empreendedor que percebe o momento de fazer a diferença e partir para a criatividade, ótimo, a hora é agora.

O dinheiro nunca foi um produto barato. Todo cuidado é pouco.

Situações de crise, os empresários mais antigos sabem do que estou falando, as crises são como ondas do mar quem vem e que vão. Algumas demoram um pouco mais e outras um pouco menos para lamber as areias. Mas passam.

O associado da Amic pode contar com a expertise da entidade para indicar desde o endereço para cursos gratuitos de como gerenciar o seu dinheiro e o seu negócio a outros cursos com custos que cabem no seu bolso.

Não faça aventura com o seu empreendimento, não entre naquela do “está tudo aqui na minha cabeça”. Coloque no papel, através de alguém capacitado para tanto. Não existe mais espaço para isto no cenário da atualidade. Do seu negócio dependem sua família e os seus colaboradores e a função social da empresa que você não percebe mas está presente, conforme apregoa a Constituição Federal.

A entidade pode indicar diversas opções e modelos de crédito para o seu negócio. Afinal, este é o nosso negócio, ajudar o empreendedor a crescer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s