Procura-se uma oposição

Alguém sabe onde está a oposição, neste momento, desta crise nacional? Se eu for no Posto Ypiranga, eles saberiam dizer?

Não ninguém sabe onde foi parar a oposição brasileira. Estão todos com o rabo preso em denuncias ou a serem denunciados.

O ex candidato a presidente e senador da República Aécio Neves, que parecia ser a tábua de salvação neste rio de lamas e podridão, volta e meia aparece seu nome na sala do paladino Sérgio Moro. Me identifico pelo nome e, também, por ser ele natural de Ponta Grossa/PR. Aécio deveria estar com uma espada na mão e tal como o herói He-Man, gritando: – Eu tenho a força!!!!!!!! Tá certo que este herói fazia um tipo meio gay, mas o Aécio até provas contrárias, parece ser mais macho. Dizem as más línguas que é chegado num talco depurado.

Mas maledicências a parte, cadê o Aécio, PQP????

E o outro herói dos pinheirais, aquele que mandou os cavalos ofender a classe de professores? Coisa pior aconteceu no ano passado com a mesma classe, mas isto é outra história. Onde anda o Álvaro Dias? De tucano emplumado agora ficou como o Hulk, todo verde.

Cadê e onde anda a oposição do Brasil?

Oposição mesmo quem tem feito, mas meio preguiçosa e malandra é o povo nas ruas, e olha lá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s