Para onde vamos???

O momento pelo qual passa a democracia política tupiniquim é delicada. O partido da situação é criticado, vaiado, seus seguidores são molestados pela população como pestes virulentas e mesmo assim insiste em permanecer no poder a todo custo, leia-se comprando políticos de todos os níveis.

Uma vergonha para o resto do mundo.

O que falta para este povo é ética e falta de vergonha na cara. Assim como todos os caminhos levam à Roma, todas as denuncias existentes convergem para as safadezas dos políticos do PT, PMDB, PDT, PSDB e tantas outras siglas menores que só estão no contexto para este fim, negociatas.

No Japão, por qualquer suspeita, o político pede prá sair e vai na mídia pedir desculpa e alguns até cometem o sacrifício e comentem o suicídio. Na China, não tem xixi minha nega, é condenado a morte com um tiro na cabeça e o Estado vai cobrar a bala da família, após a execução.

Agora, aqui no calor dos trópicos, é uma vergonha. Os picaretas dos políticos zombam da nossa cara. Riem da nossa inteligência.

Se não bastasse a classe política, agora o Judiciário anda querendo mostrar suas asinhas. Passando por cima da Constituição e cuspindo na nossa cara.

Do Executivo então, nem vou me atrever a perder meu tempo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s