Os Urubus e a carniça

Hoje, 22 de setembro, um dia antes da primavera de 2015, o dólar passou o teto dos R$ 4,00.

Uma vergonha para o Brasil, que vinha com uma economia estagnada e em crescimento. Mas quis o destino cruel e traiçoeiro que fôssemos enganados por uma grupelho escondido atrás de uma sigla partidária e começaram a lapidar o País.

Foram tirar dinheiro onde tinha, claro, lá na Petrobras que tanto orgulho já deu a este continente chamado Brasil. Das imemoráveis propostas de Monteiro Lobato, com o “petróleo é nosso” até as rapinagens da quadrilha, a outrora empresa petrolífera, hoje é uma mera empresa entre tantas. Rasparam os cofres como os urubus comem carniça.

No início da semana, mais de 230 prefeituras fecharam as portas em forma de protesto para Brasília. Um protesto sem nexo, porque os sacrificados foram o povo, mais uma vez. Em Brasília, os administradores deram risadas.

O Governo só vai entender um protesto quando os empresários deixarem de recolher seus tributos durante 10 dias, do final do mês ao início de outro. Não estou incentivando ninguém não pagar impostos, mas que seja depositado em juízo. Ai sim o Estado ia ver quem realmente manda neste brasilzão.

Mas temos que encontrar alguém que levante esta bandeira e tenha aquilo roxo, porque o troco vai vir a jato na onda da vingança da quadrilha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s