Para onde vamos

Tirar a Dilma, ou a madame da vassoura, é o mesmo que sair da frigideira quente prá panela quente ou usar uma expressão mais popular: da merda prá bosta.

Estamos indo para um caminho que todos estão rezando para não acontecer, mas infelizmente, a resposta é a mesma de todos, vamos ver o renascimento das famigeradas maquininhas de remarcar preços em todos os supermercados do Brasil.

O Executivo não falou, até agora, em cortar os cargos comissionados dos milhares de puxa-sacos empregados em todo o País, mas falar em aumentar o IPI dos produtos eletrônicos, IR, Cide e outros que não precisam de autorização do Congresso eles estão se segurando para assinar a autorização.

Mais de 800 mil famílias, aquelas que foram enganadas e venderam seu voto por conta do bolsa família, hoje estão Ps da vida.

O Pronatec, tanto falado durante a campanha, não tem mais dinheiro para continuar a fazer as maravilhas propaladas pela madame da vassoura.

Os juros, estão a hora da morte.

Estão fazendo tudo ao contrário. juros alto, provoca endividamento das pessoas e das empresas. Aumento de impostos, provoca por enquanto a revolta de todos.

Como não sou economista e sim consumista, também pagador de impostos, para fazer a máquina rodar os juros devem baixar, demitir milhares e milhares de puxa-sacos, não aumentar impostos e abrir o País para as importações, cortar as barreiras. Fazer convênios com países ricos e não com a pobreza da África. Me desculpem os irmãos africanos, mas já fizeram demais por este continente. Perdoando milhares de dólares em dividas e outras benesses via o ex presidente.

Está tudo errado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s