Insegurança

Na última sexta-feira instalou-se um circo da segurança pública na cidade de Cascavel. Tudo pago com o dinheiro dos contribuintes, é claro.

Para discutir a segurança da cidade. Parabéns. Assunto de primeira linha, porém, até os vira-latas da cidade sabem quais são os problemas. Falta de dinheiro.

Ou alguém acha, em sã consciência, que se o Estado tivesse dinheiro estes problemas já não teriam sido resolvidos a muito tempo?

Casa de Custódia,  Casa de Detenção, um novo IML deveriam ser propostas que o governo deveria vir até a população e dizer: – Olha vocês estão precisando, então vamos fazer.

E não ficar mendigando estes favores. Nossa região é rica e envia milhares de impostos aos cofres estaduais e federais

Os problemas, mais uma vez elencados na Audiência Pública são sempre os mesmos. Falta de pessoal, de viaturas, de insumos básicos para o bom andamento do serviço, gasolina para as viaturas, burocracia em demasia para consertar viaturas, falta de espaço para prender mais bandido, bandido que reclama que o processo não anda no Fórum, excesso de pessoas na cadeia pública, falta médico, falta dentista, falta medicamento,  falta de espaço para o cumprimento das mais diversas atividades policiais, falta de tonner para a impressora, falta de impressoras e uma infinidades de faltas.

Falta, principalmente, DINHEIRO. Boa vontade até que existe.

Nossos policiais dão um banho de excelência na atuação que desempenham. São homens que desenvolvem o sacerdócio da obrigação da seguridade de maneira ímpar.

E.T.: A título de esclarecimento, quando se fala no “Circo da Formula 1” não quer dizer o apresentador que lá tem palhaços, o mesmo sentido cabe acima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s