Buraco negro

O Brasil já está caindo no poço e este poço é fundo e tenebrosamente escuro.

Estamos com mais de 12 000 desempregados por semana em todo o País. As placas de aluga-se ou alugo proliferam como um surto de gripe no inverno.

Uma multinacional de pneus está fechando a fábrica e encerrando a produção, são 12 mil empregados. Temos que levar em consideração a influência do pneu chinês, tão bom quanto o nacional, mas muito mais barato.

O resultado é visível nas contas do Estado, um em cada cinco não pagou o IPVA, aquele imposto que deveria conservar as estradas e outras atenções desta área, mas pagamos o pedágio mais caro do planeta por estas paragens.

O comércio reclama das baixas vendas e manda embora o empregado. O empregado, até e se conseguir outro emprego, vai apertando o cinto da economia. O dinheiro acaba. Fodeu tudo. Um pai de família, desesperado, vai buscar outra alternativa de fazer receita. Adivinhe qual vai ser? Esta mesmo, vai pro crime. Dirigir um carro com drogas ou cigarros e ai a casa cai. Se antes já estava fodido, agora então!!!

O governo não tem credibilidade. Só tem uma saída. Basta ver o que publicou o mais importante jornal da Europa. O Financial Times detonou o Brasil no exterior. Aqui não é novidade. Se a madame da vassoura pedir o boné e ir embora para Cuba ou a Venezuela, países que o seu partido nutre paixão, mas que estão numa merda pior que a nossa, duvido que seja aceita. Apesar que Cuba, depois que ganhou um porto com o nosso dinheiro que jamais vamos ver, engatou um namorico com os americanos e estão cagando e andando para o Brasil.

O cerco do Juiz Sergio Moro contra o falastrão e mentiroso mor da república está se fechando. É questão de horas para que este cidadão apareça algemado na frente das câmeras de todo o mundo. Vou vibrar tanto como a emoção do dia que nasceu meu filho.

O dólar, ontem dia 24/07 bateu o valor mais alto nos último 12 anos, R$ 3,47. Vamos chegar em dezembro com um dólar a mais de R$ 3,70. Viajar para o exterior nem pensar. Pelo Brasil, menos ainda, pois o risco é grande. A Classe C vai e já está desaparecendo.

O legado do governo FHC foi pro ralo pela ganância e pela falta de vergonha dos dirigentes deste partido que está no poder. Este mesmo partido cantava aos 4 ventos que o povo comia carne e bebia iogurte, sim concordo, mas com o que foi deixado pela cartilha que foi desrespeitada e tripudiada.

Estamos descendo ladeira abaixo e não existe previsão da hora de iniciar a subida desta descida, a curva desce, desce e desce.

Cabe a nós, eleitor e povo tirar esta tartaruga lá do alto do poste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s