Reinventando

Se a única ferramenta que você tem é um martelo, sua tendência será tratar todas as coisas como se elas fossem um prego.

Reinvenção é uma palavra típica da atualidade. Ela tem o seu lugar e a sua significação. De vez em quando você precisa separar um tempo em meio à correria para uma “reinvenção” da sua vida. Algumas perguntas são extremamente pertinentes nessas ocasiões. Perguntas como: “Estou caminhando na direção certa?” “O que realmente desejo desta vida?”“Tenho estabelecido alvos pessoais, financeiros e espirituais? O que preciso mudar em minha vida?

É muito fácil se tornar um escravo da rotina ao viver debaixo do mesmo padrão dia após dia, sem a capacidade de estabelecer alvos apaixonantes e desafiadores para a sua vida. São muitas as pessoas que se assemelham a alguém que dirige um veículo numa estrada lamacenta. As rodas se movimentam, mas não há progresso porque não há propulsão para a frente. Cria-se movimento, mas não um movimento de avanço, e logo dá-se conta de que existe apenas uma mínimo de progresso em direção a um sonho.

Existem muitas coisas nessa vida que estão acima do seu controle, mas reinventar-se é algo que você pode fazer e está sob seu controle. Deus deu a você a liberdade de tomar decisões que podem trazer benefícios incríveis à sua vida. É necessário, porem, que você esteja aberto a mudanças, corajosamente disposto a crer num futuro melhor. Não permita que a sua vida ganhe a tediosa cor cinzenta. Se a reinvenção é importante em diferentes níveis, como no governamental, nos negócios, etc., ela se torna, porem, muito mais atraente no terreno pessoal. Considere a sua reinvenção pessoal…hoje!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s