Careca

Dois amigos estão no cinema e um deles chega pro outro e propõe: – Duvido que você tenha coragem de ir lá na frente, na segunda fileira e dar um tapão naquele careca. – Quanto vale? – Dez mil. O cara vai, dá um tapão e diz: – Oliveira que legal te ver. – Não sou o Oliveira – responde o careca muito puto. – Nossa Senhora, mil desculpas, senhor um lamentável engano, o senhor é a cara do meu amigo Oliveira – diz o cara, que volta pra receber grana. – Te dou o dobro se você for lá e der outro tapa no mesmo careca. O cara topa e vai lá dar outro tapão no careca. – O Oliveira, você por aqui que coincidência. – Já te disse que não sou o Oliveira – se esquenta o careca indo pra cima do sujeito. O pessoal segura o careca e ele vai receber os vinte mil. Mas recebe outro desafio: – Você tem 50 mil se der outro tapa. O sujeito não tem dúvida, vai até o careca e dá mais um tapão na cabeça do coitado e diz: – Pô, Oliveira… Quase apanhei dum careca porque dei dois tapões pensando que fosse você.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s