Filme sobre a vida José Dirceu. Era só o que faltava!

É  “V E R G O N H O S O”,  ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ISTO ?

No Brasil do PT, bandido é herói.

   É O CÚMULO DA CANALHICE E GRANDE AFRONTA AO POVO PENSANTE E PAGANTE DO BRASIL!  E SERÁ QUE  ESSA JABIRACA PRESIDANTA SE ACHA PARECIDA COM A PAOLA OLIVEIRA?!!!  ESPELHO NÃO FALTA POR AÍ. O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA E A MÍNIMA NOÇÃO DE RIDÍCULO!

E   E VAMOS PAGAR R$134.000.000 PARA TER UM DELÍRIO CINEMATOGRÁFICO SOBRE O SAFARDANA QUE CONSEGUIU ESCAPAR DAS GRADES PORQUE A JUSTIÇA NÃO É LEVADA A SÉRIO NO BRASIL?

E eu achava que era mentira!

Ministério da Cultura aprova patrocínio de filme que conta a vida de Dirceu

 O Diário Oficial da União de hoje publicou portaria do Ministério da Cultura na qual aprova a destinação de 134 milhões de reais para o filme “O guerreiro do povo brasileiro”, que conta a vida do presidiário José Dirceu.

Dirigido por João Padilha, o filme falará desde a infância do ex-ministro, “e contará até mesmo sua atuação no serviço secreto de Cuba, no qual é membro até hoje”, revela o diretor. “Será um marco do cinema nacional”, afirma.

Embora as filmagens ainda não tenha se iniciado, a presidente Dilma Rousseff já declarou que “exige” que o filme ganhe ao menos o Oscar de melhor filme estrangeiro no ano que vem.

Dirceu será interpretado pelo ator Gregório Duvivier. Já Dilma Rousseff, que seria interpretada pelo ator Rodrigo Mendes,  exigiu ser interpretada pela atriz Paola Oliveira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s