Posse da Madame de vermelho, ou encenação circense

Faz muito tempo que o Partido dos Trabalhadores deixou de ser um “Partido” para se transformar num grupelho criminoso, seguido por outros tantos partidos para lapidar o erário público.

Uma vergonha para nós brasileiros que temos sentimentos pela pátria, coisa que a atual geração coca cola, geração Y ou seja lá que diabos se chama este pessoal que aí está e que alguns mais tarde vão estar no poder. O que me preocupa é, se é pelo simples poder ou para fazer o bem para a comunidade.

Se a reeleita tivesse vergonha na cara não faria festa nenhuma. Estamos mergulhados num mar de lama, ou melhor de óleo que nos envergonha aos olhos do mundo todo. O maior escândalo do planeta. Foram bilhões desviados dos cofres públicos. E um dos ministros eleitos para uma pasta, disse que este problema não deve afetar os próximos 4 anos. Idiota, na minha opinião. Temos no mesmo saco mais 30 e poucos políticos escorregando na poça de óleo do escândalo.

Me assusta quando vejo na TV que mais de 30 mil pessoas devem participar da cerimônia de pose hoje, em Brasília. Quantos deles estão ganhando para estar lá? É nosso dinheiro.

Uma pantomima circense é o que vai acontecer em Brasília nesta tarde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s