Aprenda com seus problemas

“Um homem de valor sorri em meio aos seus problemas, se fortalece em meio a aflições e cresce corajosamente através da reflexão.” Thomas Paine

 Quando você fracassa em apreciar os seus problemas, ao deixar de aprecia-los, ele permanence com você. Os desafios da sua vida são lições que estão esperando para serem aprendidas. E os problemas esperam e esperam – até que você com eles aprendam. Problemas irão permanecer com você o tempo que tiver que permanecer até que você aprenda com eles.

 Aprenda com seus problemas, aprecie-os e eles vão desaparecer. Quando você aprender as lições que os problemas ensinam, eles deixam de ser problemas. Aprenda com garra e determinação tudo aquilo que eles querem lhe ensinar e cresça para muito acima deles. Seja grato pelos desafios da sua vida porque sem eles não haveria crescimento.

 Os problemas são cuidadosos e persistentes mestres. Eles nunca deixam o seu lado até que você aprenda as suas lições. Permita que os seus problemas te ensinem porque só assim eles perderão o poder de desestruturar a sua vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s