Acredite se quiser

Fraude na eleição…

De: Odoaldo Passos

 Meus DEUS!  Será VERDADE?É tão terrível que é difícil acreditar num 1º momento…

Se a PF-MPF realmente têm autonomia pra investigação…

Se essa denúncia for investigada… e 

Se realmente for comprovada, então é o caso de serem tomadas as providências COMPLETAS pra botar a corja que tiver feito isso na cadeia, e, colocar o Brasil no rumo certo, utilizando urnas que permitam ao cidadão ver seu voto, e, aos partidos fiscalizarem a totalização, por intermédio de Boletins Urna-demais doc que hoje não permitem a checagem!!!!!!!

 Vejam o que está correndo pela internet!!!!

 Cuba controlou as eleições mediante rede secretA

  • Por Dalmo Accorsini

 Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e vai usa-lo no Brasil, isso inclui a manipulação das urnas o objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática porque a sobrevivência de Cuba depende disso. Tudo foi acertado com o Lula!

 O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das idéias”. O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”.

 O “Plano PROCER” foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade de Ciências Informáticas (UCI) de Cuba, em conjunção com o G2 (Espionagem Cubana). A segunda tarefa foi criar uma companhia à medida, para executar o “Plano PROCER”. Lá entra em cena a SMARTMATIC.

 A empresa SMARTMATIC tem uma historia curta e controvérsa, Essa companhia foi criada na VENEZUELA em Caracas em 1990 por dois engenheiros Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles primariamente trabalhavam para bancos implementando tecnologias em pequena escala. Apesar que não tinham nenhuma experiência com eleições essa minúscula empresa foi tirada da escuridão e contratada por Hugo Chavez por $100 milhões de Dolares para criar junto ao Conselho de eleições da Venezuela urnas eletrônicas. Claro não com tecnologia própria isso foi entregue a eles via o G2 Cubano assim estabelecendo o primeiro passo em grande escala para controlar eleições, nascia de fato o PROCER. Essa empresa esta registrada em Barbados e presta “serviço” ao TSE Brasileiro nesta eleição! Fiquem atentos! Essa informação que tenho vem de esferas de inteligência dos EUA. Sei muito bem o que estou falando aqui!

 Olhem bem! SMARTMATIC e propriedade de uma corporação da Holanda, que por sua vez e propriedade de uma empresa de Curacao, que por sua vez e regida por um grupo de diretores e investidores com a maioria deles categorizados de “Secreto”. Engenheiros do MIT nas eleições de 2012 em que Chavez “Ganhou” demonstraram que em realidade ele havia perdido. Matemáticos descobriram um “Pattern” nos algoritmos que claro foi negado pela empresa SMARTMATIC. O TSE contratou essa empresa para calibrar as urnas! Olhem no site do TSE. Ou seja o Brasil esta sendo usurpado por um plano maquiavélico nascido em cuba codinome PROCER! Talvez hoje vocês não prestem atenção nisso ou mesmo digam que digo estas coisas porque o Aécio perdeu! Mais não e isso não, vejo o mesmo destino da Venezuela se repetir! Aprendam a historia da Venezuela e vejam como será seu futuro! 

 SMARTMATIC também criou uma sucursal aqui na Florida em Boca Raton (Pertinho da onde eu moro) com um “sócio” uma empresa chamada BIZTA.Corp que também era dirigida por Antonio Mugica e Alfredo Anzola. O detalhe e que essa empresa era sócia do Governo da Venezuela através de um intermediário, isso tudo foi razão para o Governo dos EUA determinar que essa empresa agia em beneficio de um governo estrangeiro e foi banida daqui! Precisamos descobrir se esses engenheiros estiveram recentemente no Brasil! Procurem e propaguem essa informação! O Brasil esta em perigo de extinção! 

 O que me surpreende honestamente e saber que essa empresa (SMARTMATIC) com vínculos comprovados com o governo de Cuba e Venezuela possa operar abertamente nas eleições Brasileiras (CONTRATADA PELO TSE) e ninguém, mais ninguém mesmo levantar qualquer suspeita. Pensem bem! Imagina pedir para uma raposa cuidar das galinhas, elas começam a sumir e a raposa negar que tenha alguma coisa a ver com isso. Pois e a raposa e a SMARTMATIC e as galinhas os votos! O Aécio ganhou com folga esta eleição mais não levou, não só ele foi roubado mais o Pais inteiro o futuro foi roubado. Agora esse grupo nefasto quer um plebiscito que eles sabem vão ganhar e mudar a constituição, ou seja o mesmo caminho utilizado por Chávez na Venezuela. Tudo isso gente e parte do plano PROCER idealizado em CUBA e parte do plano “Pátria Grande”. 

 Como funcionou a fraude? 

 Uma intranet secreta foi criada no TSE (Implementada e operada pela “empresa” SMARTMATIC). Quando o envio de informações das urnas começou era interceptado pela intranet em tempo real e alterado dando assim a informação dos pacotes já pré determinados e prontos. Os analistas (30) jamais desconfiaram que estavam vendo uma versão alterada das eleições. O crime perfeito! Essa Intranet foi desenvolvida nos porões do G2 Cubano. Caso O TSE dispute minhas informações que me processe. 

 Volto a repetir minha denuncia aqui! A SMARTMATIC é uma parte crucial no esquema de poder do PT! A razão pela qual eles agora querem a qualquer custo um Plebiscito e essa! Com o plebiscito diga adeus a constituição o Pais e deles! Meu nome esta ai e sabem de uma coisa fui dar uma olhada em um assunto e precisei checar meu CPF; adivinhem? Foi suspenso! Mais eu topo essa briga eu quero e que me processem! 

 Vá ao site da SMARTMATIC. Muito interessante. Tem lá um descritivo, com direito a manual de instruções, do sistema que foi vendido para (que coincidência), para a Bulgária. As urnas de lá são diferentes (tela sensível ao toque) e mais: imprime o voto, a ser depositado numa urna.

 Qual o motivo de não ser adotado procedimento semelhante aqui?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s