O maior Exército do mundo

LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS CIDADÃOS: O Maior Exército do Mundo

Deste imenso Exército, eu, minha filha e meu genro  (Cel da USAF) também fazemos parte e temos o nosso armamento próprio. Pelo menos uma vez por mês passamos um final de semana acampados em uma área militar nas proximidades de San Antonio, TX, especialmente destinada aos esportistas da caça, com toda a segurança possível e sem risco algum.

Dependendo da temporada, é permitido caçar veados, perus selvagens e porcos (que nós conhecemos como catetos no Pantanal ou, mais genericamente, javalis), sendo que pode ser abatido apenas um exemplar por pessoa. A caça abatida deve ser obrigatoriamente trazida para pesagem na sede da administração do Campo, onde será paga uma taxa correspondente ao valor do peso e espécie do animal. Aí também existe um açougue especializado na limpeza da caça e retalhamento da carne para consumo, para o que se paga mais uma taxa de serviços. Minha neta, que trabalha como tradutora simultânea tri-língue (português, inglês e espanhol) no Fort San Houston, TX, também já está se adestrando na prática do tiro e brevemente nos fará companhia nas caçadas.

A aquisição de armamento nos USA é normalmente facilitada, obedecendo às leis de cada Estado. De um modo geral, basta comprovar que é nascido no país ou naturalizado norte-americano ou, ainda, residente permanente (caso do “green card”), apresentar a identidade (que aqui é a carteira de motorista), atestado de residência no Estado onde está sendo dada a permissão e não possuir qualquer antecedente penal (até mesmo infrações consideradas graves no trânsito podem inabilitar a pessoa). Os antecedentes penais são verificados pelo comerciante no ato da compra do armamento, por simples consulta ao computador, pelo nome do comprador. Como tudo aqui é informatizado, todas as informações referentes ao cidadão são arquivadas em um banco central de dados, cujo acesso, por ser confidencial, é permitido somente mediante senhas concedidas a determinados usuários. A compra e aquisição da arma é feita no mesmo dia, com uma espera de menos que 1 hora. Já se leva também, mediante pago, além do registro da arma, que é automático, a permissão para uso e o porte, se for o caso. Para armas individuais, não há limitações quanto ao calibre ou tipo. Também não é requerida comprovação de capacitação para o uso da arma ou qualquer exame psicotécnico. Na própria loja de armas são oferecidos cursos de tiro para principiantes ou para aqueles que desejam aprimorar ainda mais sua capacitação, em estandes modernos e com assistência de instrutores especializados, mediante pagamentos mensais,

Espero haver acrescentado mais alguns dados para complementação do que foi abaixo exposto e com o que concordo inteiramente. Uma população desarmada é presa fácil para ser subjugada por bandidos e traidores a soldo de ideologias comunistas espúrias e alheias à nossa vocação democrática de povo livre e soberano.

Leiam a preciosa argumentação abaixo e entendam porque uns poucos vermelhos querem-nos desarmados.  A rigor, deveriam proporcionar adequado treinamento de tiro para todos os brasileiros honestos, já que a polícia não consegue garantir nossa segurança contra a bandidagem.  E País desarmado, é País vulnerável à ação deletéria  dos mais variados aventureiros.

O Maior Exército do Mundo 

– “Quando todas as armas forem propriedades dos governos ou dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades”
(Benjamim Franklin) 

Esse maior exército do mundo é educado, não suja as ruas, não faz fila dupla, policia os políticos,remove presidentes safados, pune escândalos por qualquer dá cá aquela palha.

De armas na mão, esse maior exército do mundo obedece às temporadas de caça, mês tal a mês qual, a constituição dele tem 21 ou 23 artigos, a economia atinge padrões aceitáveis, etc., etc. E nós, desarmados (lato senso)!

O maior exército do mundo – Os caçadores norte-americanos.

Muitos nunca haviam pensado sobre isso, mas um blogueiro americano estudou as vendas de licenças para temporada de caçar veados em apenas uma pequena parte dos estados americanos, e chegou a uma conclusão surpreendente:

Os caçadores norte-americanos formam o maior exército mobilizável do mundo.

Existem mais de 600 mil caçadores nesta temporada no estado de Wisconsin. Permitam-me reafirmar esse número:  600 mil (seiscentos mil)!!!

Ao longo dos últimos meses, só os caçadores de Wisconsin tornaram-se o oitavo maior exército do mundo. Isso significa mais homens em armas nos USA do que no Irã. Mais do que França e a Alemanha juntas. Homens e mulheres mobilizados para caçar com armas de fogo, e ninguém sendo morto.

Esse número não é nada em comparação com os mais de 750 mil que caçam nos bosques da Pensilvânia… e mais de 700 mil caçadores de Michigan. Todos eles voltando também para suas casas em segurança.

Junte a este número, mais cerca de 250 mil caçadores em West Virginia e rapidamente você entende o fato de que os caçadores desses quatro estados, por si só, já constituem o maior exército do mundo.

E, em seguida, adicione o número total de caçadores em outros 46 estados norte-americanos. São milhões a mais!

Mas qual é o ponto principal disso?! América estará para sempre a salvo de uma invasão estrangeira com esse tipo de poder de fogo “home-grown”.

É por isso que todos os inimigos, estrangeiros e nacionais, querem Vê-los desarmados. O controle de armas é estratégia fundamental para quem quer dominá-los.

De forma geral, devemos considerar que os caçadores não possuem as mesmas habilidades e treinamento dos soldados, mas possuem acurácia de tiro, estratégias de combate, sobrevivência e camuflagem. Portanto, além das forças armadas convencionais e forças policiais, os caçadores, são um formidável exército de reserva, que garante os direitos e garantias dos cidadãos, a democracia, a liberdade, a individualidade, a ordem pública, a constituição e a soberania territorial dos Estados Unidos, contra qualquer aventura de tiranizá-lo (inimigo interno) ou invadi-lo (inimigo externo).

Mesmo assim a razão ainda pergunta:
– Um exército invasor de 2 ou 3 milhões gostaria de enfrentar 50, 60 ou 90 milhões de cidadãos armados?

Para o bem da liberdade, os americanos nunca permitirão o controle ou o confisco de suas armas, pois é garantia constitucional pétrea (2ª Emenda Constitucional).

Nos Estados Unidos a caça não é apenas uma forma de controlar o meio ambiente ou preencher o congelador, com o produto da caça autorizada.

É também uma questão de segurança nacional.

 Enquanto aqui no Brasil, nós cidadãos de bem, nos submetemos ingenuamente ao cairmos na balela da propaganda oficial de redução da violência e da criminalidade, ao devolvermos nossas armas de autodefesa e ao trocarmos por uma ninharia, para um desarmamento imposto pelo atual Governo. As taxas de homicídios não param de crescer, a segurança coletiva e individual do brasileiro está ameaçada. O crime e as organizações criminosas estendem seus tentáculos, prosperam e até se instalam no aparelho do Estado.

Povo desarmado é povo submisso e tiranizado!!!

O Povo brasileiro está fragilizado e o Brasil vulnerável!
Por quê e para quê? Pense nisto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s